2025 | vencedores regionais
Minas Gerais e Centro-Oeste
ARTE E CULTURA
- VENCEDOR
Fundação ArcelorMittal Brasil - PROJETO
15 anos Diversão em Cena: Celebrando a principal iniciativa de Cultura da Fundação ArcelorMittal - AGÊNCIAS
- - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste Na categoria ARTE E CULTURA houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.
DIVERSIDADE E INCLUSÃO
- VENCEDOR
Banco do Brasil - PROJETO
Monitoramento que transforma: como dados de reputação impulsionaram ações pela diversidade no BB - AGÊNCIAS
Brivia Gestão Digital e Tecnologia - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
ESPORTE E BEM-ESTAR
- VENCEDOR
Unimed-BH - PROJETO
Iniciativas Movimento Mude1Hábito Unimed-BH - AGÊNCIAS
Front; Revigore; EY, Comunicação; Komuh Agência Digital; Ex Move; 1a1; Lápis Raro; Atake; DoBrasil; Evandro Almeida - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
ÉTICA, INTEGRIDADE E COMPLIANCE
- VENCEDOR
CFMV - Conselho Federal de Medicina Veterinária - PROJETO
Sistema de Integridade CFMV: uma nova cultura pública pautada por ética, confiança e transparência - AGÊNCIAS
- - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
GESTÃO DE CRISES ORGANIZACIONAIS
- VENCEDOR
Concebra - Concessionária das Rodovias Centrais do Brasil - PROJETO
Comunicação com Propósito: Estratégia, Acolhimento e Gestão de Crise no fim do contrato de concessão - AGÊNCIAS
Agência Alta Resolução; GrupoDois Consultoria - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
MARCA
- VENCEDOR
Energisa - PROJETO
LUZI - A Primeira Lâmpada Blogueira do Brasil! - AGÊNCIAS
Heads - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
MEMÓRIA ORGANIZACIONAL
- VENCEDOR
Aperam - PROJETO
Celebração Aperam 80 anos - AGÊNCIAS
Go&Grow - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste Na categoria MEMÓRIA ORGANIZACIONAL houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.
RELACIONAMENTO INTERNACIONAL
- VENCEDOR
- - PROJETO
- - AGÊNCIAS
- - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste Na categoria RELACIONAMENTO INTERNACIONAL não houve inscritos.
SUSTENTABILIDADE ORGANIZACIONAL
- VENCEDOR
Vale - PROJETO
Casa Uso Futuro: um marco na transformação do território da MAC - AGÊNCIAS
Intra Comunicação Corporativa - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
CONSUMIDOR/CLIENTE
- VENCEDOR
Abertta Saúde - PROJETO
“Faz uma tele!”: Como a Abertta Saúde redesenhou a experiência do cuidado por meio da teleconsulta - AGÊNCIAS
Agência Mondana - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
IMPRENSA
- VENCEDOR
Polo Socioambiental Sesc Pantanal - PROJETO
Arancuã - 1º Encontro Sesc Pantanal de Jornalismo Socioambiental - AGÊNCIAS
- - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
INFLUENCIADOR(ES
- VENCEDOR
IVECO - PROJETO
Marketing de influência como ponte de conexão com caminhoneiros - AGÊNCIAS
Domínio Público - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste Na categoria INFLUENCIADOR(ES) houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.
MULTIPÚBLICOS
- VENCEDOR
IVECO GROUP - PROJETO
Estratégia multicanal, multissensorial e multipúblicos: o diferencial do Iveco Group na Fenatran - AGÊNCIAS
Domínio Público; Rede Comunicação; Terra Verde; Guia - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
PÚBLICO INTERNO
- VENCEDOR
Unimed-BH - PROJETO
Unilover: A inovação da comunicação interna pela autenticidade e colaboração - AGÊNCIAS
RCA Vídeos Corporativos; Front Comunicação e Marketing; Ápice Filmes; Intra Comunicação; F´KAZ - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
SOCIEDADE
- VENCEDOR
Árvore de Comunicação e Produções - PROJETO
Uma Praça Viva – A Comunicação Corporativa como indutora de nova percepção social sobre a Praça Sete - AGÊNCIAS
Árvore - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
EVENTO
- VENCEDOR
MRV - PROJETO
Nada como sentir-se em casa: Casa da Massa, experiência inesquecível para os atleticanos com a MRV - AGÊNCIAS
act.3 Brasil Marketing - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
MÍDIA AUDIOVISUAL
- VENCEDOR
Grupo Zelo - Companhia Brasileira de Serviços Funerários - PROJETO
Brasil tem Zelo: websérie rompeu tabu da morte e acelerou o reconhecimento da marca no país - AGÊNCIAS
Substância Filmes - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
MÍDIA DIGITAL
- VENCEDOR
Fundação Dom Cabral - PROJETO
Seja Relevante: Como a FDC criou um hub de conteúdo para líderes e organizações - AGÊNCIAS
Barões Brand Publishing - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
MÍDIA IMPRESSA
- VENCEDOR
VLI - PROJETO
Revista Conexão VLI - AGÊNCIAS
Rede Comunicação - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste Na categoria MÍDIA IMPRESSA houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para o Painel de Cases, como previsto no regulamento do Prêmio Aberje.
PUBLICAÇÃO ESPECIAL
- VENCEDOR
Atlas Renewable Energy - PROJETO
Boa Sorte: Um lugar ao Sol de Paracatu – A conexão da Atlas com uma comunidade de Minas Gerais - AGÊNCIAS
JANZ Media, produtora audiovisual; Marina Moura e Michel Geraissate, escritores - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste
AGÊNCIA REGIONAL - PRÊMIO ABERJE
- VENCEDOR
Domínio Público - REGIÃO
Minas Gerais e Centro-Oeste

