Prêmio Aberje

vencedores regionais 2010

Espírito Santo e Rio de Janeiro

Campanha de Comunicação de Marketing
PetrobrasPromoção ''Todo mundo prefere Petrobras''-
Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial (1)
Companhia Estadual de Águas e EsgotosPrograma CEDAE Educação Ambiental-ValeWind Fence - Tecnologia a favor da sustentabilidadeAmpla Comunicação; BH Press Comunicação
Comunicação de Marca
Shell BrasilA associação entre as marcas Shell e Ferrari no Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 - 2009Cajá - Agência de Comunicação
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
ContaxSexta CulturalCasa do Cliente
Comunicação Integrada
Comitê de Candidatura Rio 2016Rio 2016: Uma Conquista Inédita para o BrasilTextual Serviços de Comunicação
Comunicação nas Crises Empresariais
Casa & VídeoCrise no VarejoFSB Comunicações;
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
PetrobrasIndo Fundo no Pré-Sal-
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Light SESASanta Marta-
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
Endesa BrasilPrograma Saber Viver: Conscientização da Segurança do Trabalho-
Eventos Especiais
Coca-Cola BrasilTour da Taça da Copa do Mundo da FIFA por Coca-Cola no BrasilBenza Produções e Eventos; Textual Serviços de Comunicação
Mídia Impressa
AmplaRevista Consciência Ampla - a sua revista Ampla sobre responsabilidade socialGrevy Conti Comunicação e Design
Publicação Especial
Chemtech - A Siemens CompanyChemtech 20 Anos - A história da engenharia em verde e amarelo-
Mídia Audiovisual
PetrobrasA Conquista do Pré-SalConspiração Filmes
Mídia Digital
EmbratelA nova Intranet - do sonho à realidadeAgência Click; Óbvio Design
Mídias Sociais (2)
Governo do Estado do Rio de JaneiroGovRJ: diálogos com o cidadão 2.0FSB ComunicaçõesPetrobrasBlog Fatos e Dados-
NOTAS
Nota 1

Na categoria “Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial”, houve empate.

Nota 2

Na categoria “Mídias Sociais”, houve empate.

Nota 3

Na categoria “Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial”, o vencedor foi da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.

Nota 4

Na categoria “Comunicação e Relacionamento com Investidores”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.

Nota 5

Na categoria “Mídias – Pequenas e Médias Organizações”, o vencedor foi da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.