Prêmio Aberje

vencedores regionais 2010

Minas Gerais e Centro-Oeste

Campanha de Comunicação de Marketing
Unimed-BHUnimed Solução EmpresaLápis Raro
Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial (1)
CemigPrograma Peixe Vivo-CopasaPrograma Chuá: sustentabilidade além da teoriaRC Comunicação
Comunicação de Marca
Unimed-BHQual o seu motivo para ter Unimed?Lápis Raro
Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais
Fiat AutomóveisRodin e Chagall na Casa Fiat de CulturaRede Comunicação de Resultados
Comunicação Integrada
Fiat AutomóveisFiat 500: o produto e a sua comunicação como catalisadores de um movimento de marcaAgência Click; Hype Comunicação; Leo Burnett
Comunicação nas Crises Empresariais
UsiminasCase Vila Ipanema-
Comunicação e Relacionamento com a Imprensa
Secretaria de Comunicação Social da Presidência da RepúblicaProjeto de Divulgação do Brasil no ExteriorCDN Comunicação Corporativa
Comunicação e Relacionamento com a Sociedade
Fiat AutomóveisÁrvore da Vida apresenta A Zeropeia: A Comunicação tangibilizando o intangívelCDM; Studio Via Sonora
Comunicação e Relacionamento com o Público Interno
UsiminasUsiminas em Frente - Comunicação da estratégia da UsiminasTáticas Consultoria e Treinamento; Tom Comunicação
Eventos Especiais
EmbrapaVII Ciência para a VidaBIG Grandes Ideias
Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial
Fundação TelefônicaExposição Tão longe, tão pertoArtevento; Burson-Marsteller; Expomus; Objeto Sim; Sofia Carvalhosa; Young & Rubican
Mídia Impressa
Fiat AutomóveisNova Expresso FiatInterface Comunicação; Press Comunicação Empresarial
Publicação Especial
Instituto Euvaldo Lodi - IELPrograma Propriedade Intelectual para Inovação na IndústriaGrifo DesignUsiminasRelatório AnualTom Comunicação
Mídia Audiovisual
CopasaOs rios de Minas e os seus caminhosRC Comunicação
Mídia Digital
Caixa Econômica FederalJornal da CaixaLiberiun Technologies
Mídias Sociais
Fiat Automóveis"A maior entrevista coletiva do mundo'' - Oportunidades e riscos nas redes sociaisEspalhe Marketing de Guerrilha
Comunicação e Relacionamento - Pequenas e Médias Organizações
Hospital da BaleiaVIII Jantar dos Amigos da Baleia-
Mídias - Pequenas e Médias Organizações
Hospital da BaleiaInformativo Baleia - Um protagonista do reconhecimento da Comunicação Social como área estratégica do Hospital da Baleia-
NOTAS
Nota 1

Na categoria “Comunicação de Programas voltados à Sustentabilidade Empresarial”, houve empate.

Nota 2

Na categoria “Publicação Especial”, houve empate.

Nota 3

Na categoria “Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial”, o vencedor foi da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.

Nota 4

Na categoria “Comunicação e Relacionamento com Investidores”, o vencedor foi da regional “Sul”. O case da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste” receberá certificado de finalista regional.

Nota 5

Na categoria “Mídias – Pequenas e Médias Organizações”, o vencedor foi da regional “Minas Gerais e Centro-Oeste”. O case da regional “Espírito Santo e Rio de Janeiro” receberá certificado de finalista regional.