vencedores regionais 2023
Norte e Nordeste Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade EmpresarialVERACEL CELULOSE
Da Bahia para o Mundo
BHPress Comunicação Integrada; Movida Comunicação
Comunicação e Organização de EventosENEL
Nova Olinda Reúne Passado, Futuro e Cultura Sertaneja
–
Comunicação e Relacionamento com a SociedadeENEL
Play Energy: Corrida por um Futuro Melhor
FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL
Rota do Saber
–
Comunicação e Relacionamento com o Público InternoComemoração dos 100 Anos do Grupo Cornélio Brennand
Comunicação IntegradaCOCA-COLA BRASIL
Coca-Cola Brasil: feita com o melhor do Amazonas
Textual Comunicação; WMcCann
Mídia AudiovisualNEOENERGIA
Massarandupió: uma inspiração para o futuro
Captação Digital; Approach Comunicação
Mídia ImpressaFACHESF
Revista Conexão Fachesf – Educação Financeira e Previdenciária em um país de cigarras
Publicação EspecialFECOMÉRCIO – BA
Livro “Fecomércio-BA: uma História Exemplar”
Solisluna Editora
NOTASNota 1 Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Nota 2 Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Nota 3 Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Nota 4 Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Nota 5 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.
Nota 6 Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Nota 7 Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa não houve inscritos.
Nota 8
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Nota 9 Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Nota 10 Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Nota 11 Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Nota 12
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Nota 13 Na categoria Mídia Digital não houve inscritos.
Nota 14
Na categoria Mídia Audiovisual houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Nota 15 Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Nota 16 Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
VERACEL CELULOSE
Da Bahia para o Mundo
BHPress Comunicação Integrada; Movida Comunicação
ENEL
Nova Olinda Reúne Passado, Futuro e Cultura Sertaneja
–
ENEL
Play Energy: Corrida por um Futuro Melhor
FIAT CHRYSLER AUTOMÓVEIS BRASIL
Rota do Saber
–
Comemoração dos 100 Anos do Grupo Cornélio Brennand
COCA-COLA BRASIL
Coca-Cola Brasil: feita com o melhor do Amazonas
Textual Comunicação; WMcCann
NEOENERGIA
Massarandupió: uma inspiração para o futuro
Captação Digital; Approach Comunicação
FACHESF
Revista Conexão Fachesf – Educação Financeira e Previdenciária em um país de cigarras
FECOMÉRCIO – BA
Livro “Fecomércio-BA: uma História Exemplar”
Solisluna Editora
Os Vencedores (1º Lugar) estão aptos a apresentar seu trabalho no dia 24 de Outubro, na Audiência Pública Brasil.
Na categoria Comunicação de Marca houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Comunicação de Marketing não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas Voltados à Sustentabilidade Empresarial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Culturais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação de Programas, Projetos e Ações Esportivas não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Imprensa não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com a Sociedade houve empate na primeira colocação, ambos estão aptos a se apresentarem no Painel de Cases.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com o Consumidor não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais não houve inscritos.
Na categoria Comunicação e Relacionamento Internacional não houve inscritos.
Na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial houve apenas um único inscrito que não atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso não foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Mídia Digital não houve inscritos.
Na categoria Mídia Audiovisual houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Mídia Impressa houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.
Na categoria Publicação Especial houve apenas um único inscrito que atingiu a média das notas dos vencedores da categoria nas outras regiões, por isso foi classificado para a etapa Brasil como previsto no regulamento do Prêmio Aberje 2018.